❁ Angélica Anderson ❥ parte 1  

Posted by: Simslícia in , ,

Sul❣ Sul❣ Simmers (๑•ᴗ•๑)♡
 

Olá! Meu nome é Angélica e eu moro nesse lindo lugar.

Minha história é meio triste, pois meus pais morreram em um acidente de carro quando eu e minha irmã Simone ainda éramos bem pequenas.

Foi aí que meu tio, Jarek, teve que assumir a responsabilidade de nossa criação. 

Acontece que ele também era muito jovem e ainda estava acabando os estudos, então teve que arrumar um lugar para eu e minha irmã morarmos.

Foi assim que nós viemos parar nesse lugar incrível onde eu moro e sou muito feliz!

Aqui sou eu vendo TV e me socializando com meus amigos de moradia, nós somos em 7 crianças e eu me dou bem com todos.

Fernando, Angélica, Sueli e Simone 
Sueli, Simone, Fernando e Angélica 
Essa aí é minha tutora Marta, e eu a amo como se fosse minha mãe! Ela é ótima e cuida muito bem de todos nós.

Marta e  Simone
Está sempre disponível para nos ajudar no que for preciso. 
 
Carla, Marta e Anderson
Essa é a Carla, nós adoramos conversar e estudar juntas!

Angélica e Carla
Aqui onde eu moro nunca me sinto só, sempre tem alguém pra me animar e me fazer feliz! As refeições são uma festa e Marta é ótima cozinheira!

Carla, Ana, Angélica e Simone
Marta também nos ajuda com as lições de casa e eu sou ótima aluna.






 
Essa é minha escola



É assim que o Go to School do Zerbu funciona, como se fosse o Go to Work. Esse mod é muito legal, eu super recomendo!

Você terá que instalar um lote do tipo escola para que o Mod funcione, é possível encontra-los na galeria ou construir um da maneira como você achar melhor!

Esse é meu professor, o Alberto Ramos.


O Go to School adiciona algumas interações específicas da escola no menu de interações. Com elas é possível ter aulas com os professores e aprender algumas habilidades.


Como podem ver, é possível aprender criatividade, motora e mental.
O mod também adiciona uma nova habilidade, a de Hologram Technology, que é uma habilidade para aprender a enforcar aula. É muito legal e eu vou explora-la mais tarde.  

(Alberto) - Hora de ir pra aula de computação Angélica! 
Essa é Mariana Marques e também é minha professora

(Angélica) "Quando eu crescer vou ficar rica!"
Além de aula de informática, também tenho aula de música e pintura.





A aula estava prestes a terminar ...


... qdo Angélica começou a se sentir meio estranha ...


(Alberto) - E por hoje acabamos! 
(Alberto) - E não esqueçam de fazer a lição de casa! 
(Angélica) "Ainda bem que acabou, acho que estou com febre..."

Já em casa, ela achou melhor se deitar um pouco, pois não estava nada bem...

(Angélica) "Não estou muito bem... melhor me deitar um pouco..." 



Após dormir um pouco, já estava me sentindo bem melhor. Era hora de fazer a lição e estudar com Marta para manter minhas boas notas.









E depois da obrigação, vem a diversão!

(Angélica) - Meu Ursão lindo!  
 (Angélica) - Eu te amo tanto!  
 (Angélica) - Boa noite que agora eu vou dormir!  


Dag❣ Dag❣ (๑•ᴗ•๑)♡


❁ Angélica Anderson ❥ parte 2
 

This entry was posted on 09:52 and is filed under , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário